ENTRADA DO NOVO BISPO
Dia 15 (Domingo) ás 16 h, na Sé Catedral será a entrada solene na Diocese do novo Bispo Sr. D. Manuel Linda.
FESTA DO PAI-NOSSO
Dia 21 (sábado) ás 15h, na Igreja Paroquial realizamos a Festa do Pai-Nosso com as crianças dos Centros e um grupo da Igreja e os restantes meninos farão a sua Festa no dia 28
ORAÇÃO DE TAIZÉ
Dia 21 (sábado) ás 21:30h, na Igreja Paroquial teremos uma Oração de Taizé orientada pelo nosso grupo de Jovens.
REUNIÃO DE PAIS DO 3º ANO
Dia 27 (sexta-feira) ás 21:30h, no Polivalente teremos reunião de Pais dos meninos do 3º ano que vão fazer a Festa da Eucaristia.
DÁDIVA DE SANGUE
Dia 28 (sábado) das 9h ás 13h, no Polivalente, o Instituto Português de Sangue fará uma nova recolha. Se puder faça a sua doação a partir dos 18 anos.
PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA
Dia 6 de maio faremos a peregrinação a Fátima nos moldes habituais os interessados pode adquirir o seu bilhete na Secretaria Paroquial e nos Centros de Culto.
 
 
  Centro Social Paroquial » Qualidade dos nossos serviços
Qualidade dos nossos serviços
Missão 
Promover a Ação Social, dando prioridade aos grupos vulneráveis da comunidade com o envolvimento das famílias. 

Visão 
Ser uma referencia na ação social, criando, inovando, desenvolvendo e prestando serviços adequados às necessidades da sociedade, numa perspetiva de melhoria contínua.

Valores 
Caridade Cristã/Solidariedade – Doar Amor e atender às necessidades do próximo;
Verdade/Transparência - Agir com a consciência reta e o sentido do bem;
Iniciativa/Responsabilidade – Ter capacidade criativa que vise o bem-estar social através de comportamentos referenciados pela ética;
Respeito / Tolerância – Velar pela dignidade do outro;
Trabalho de equipa – Unir esforços e sabores para alcançar os mesmos objetivos em complementaridade de funções;
Desenvolver a qualidade – Criar serviços que vão de encontro às necessidades e expectativas dos utentes e que estes os sintam como excelentes;

Equidade/Justiça – Respeitar a dignidade e liberdade humana dando a cada um o que lhe é devido com igualdade de tratamento.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE 

 

O Centro Social Paroquial de Oliveira do Douro – CSPOD, tem como princípio orientador da sua Política da Qualidade a satisfação integral dos seus utentes, sustentada no compromisso de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da: 

Consciencialização e envolvimento dos seus colaboradores  

Promovendo o trabalho em equipa, estimulando os seus colaboradores para a inovação e humanização das suas ações e a sua constante valorização por meio da formação. 

Qualificação e diversificação dos seus serviços  

Procurar constantemente na inovação na oferta, com o objetivo de ser uma referência positiva e solidária para os parceiros e comunidade. 

Monitorização do sistema de gestão da qualidade

 Garantindo a sua eficácia pela otimização dos processos, serviços e atividades, através de um correto planeamento baseado nos objetivos da qualidade, cumprindo os requisitos legais e normativos aplicáveis. 

 
  
 
 
 
FOLHA DE OLIVEIR...
JUNHO
Ver arquivo »
PASSO A PASSO
MARÇO
Ver arquivo »
CSPOD - Exercíci...
Ver arquivo »
 
   
 
Share |