VANDA DE NATAL
Abriu a nossa Venda de Natal, este ano na rua José Bonaparte, nº 137, na antiga casa FOTO AMARAL, a finalidade da nossa Venda é para angariar fundos para a manutenção do nosso Património. Somos todos convidados a fazer uma visita.
ORAÇÃO DE TAIZÉ
Dia 15 (sábado) pelas 21:30h no Colégio do Sardão, o Grupo de Jovens organizam uma oração de Taizé aberta a toda a comunidade.
FESTA DE NATAL DA CATEQUESE
Dia 22 (sábado) às 15h no Auditório Paroquial, teremos a Festa de Natal da Catequese.
CONCERTO DE NATAL
Dia 23 (domingo) na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, pelas 16h teremos um Concerto de Natal pelo Orfeão de Oliveira do Douro. Todos somos convidados, a entrada é livre.
VÉSPERA DE NATAL
Dia 24 (2ªfeira) é vespera de Natal, teremos Missa na Igreja Paroquial às 17h e a Missa da Meia-Noite.
DIA DE NATAL
Dia 25 (3ª feira) é dia de Natal, teremos Missa em Gervide às 10h e na Igreja Paroquial às 11:15h e 19h. Não haverá a Missa às 9h na Igreja Paroquial em Santiago e em Quebrantões.
LIGA DE AMIGOS
O ano 2018 está a terminar. Lembramos a todos os Amigos da Liga do Centro Social a regularização da sua cota anual referente a este ano.
VISITA DE DOENTES
Para atualização do nosso ficheiro de Doentes acamados e Idosos que estejam sós e desejem a visita do nosso Pároco, Ministro da Comunhão ou Visitador, pedimos às Famílias que façam a sua inscrição na Secretaria Paroquial. A partir de janeiro na primeira e última sexta-feira de cada mês o nosso Pároco está disponível para visitar os que desejarem. 
MEGA CABAZ
Vamos realizar o Mega Cabaz de Natal, a sortear pela Lotaria do Natal, para angariar fundos para a manutenção do nosso Património. Agradecemos a quem puder ajudar na passagem dos bilhetes que poderão ser adquiridos na Secretaria Paroquial.
PREPARAÇÃO PARA O CRISMA
Os adultos e jovens a partir dos 20 anos que pretendam celebrar o Sacramento do Crisma, deverão fazer a inscrição na Secretaria Paroquial até ao dia 24 de novembro.
MISSA DE SEGUNDA-FEIRA
Por falta de Sacerdotes, deixaremos de ter eucaristia à segunda-feira a partir do mês de agosto. As intenções já marcadas, serão celebradas à terça (salvo indicação em contrário).
 
 
  Centro Social Paroquial » Qualidade dos nossos serviços
Qualidade dos nossos serviços
Missão 
Promover a Ação Social, dando prioridade aos grupos vulneráveis da comunidade com o envolvimento das famílias. 

Visão 
Ser uma referencia na ação social, criando, inovando, desenvolvendo e prestando serviços adequados às necessidades da sociedade, numa perspetiva de melhoria contínua.

Valores 
Caridade Cristã/Solidariedade – Doar Amor e atender às necessidades do próximo;
Verdade/Transparência - Agir com a consciência reta e o sentido do bem;
Iniciativa/Responsabilidade – Ter capacidade criativa que vise o bem-estar social através de comportamentos referenciados pela ética;
Respeito / Tolerância – Velar pela dignidade do outro;
Trabalho de equipa – Unir esforços e sabores para alcançar os mesmos objetivos em complementaridade de funções;
Desenvolver a qualidade – Criar serviços que vão de encontro às necessidades e expectativas dos utentes e que estes os sintam como excelentes;

Equidade/Justiça – Respeitar a dignidade e liberdade humana dando a cada um o que lhe é devido com igualdade de tratamento.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE 

 

O Centro Social Paroquial de Oliveira do Douro – CSPOD, tem como princípio orientador da sua Política da Qualidade a satisfação integral dos seus utentes, sustentada no compromisso de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da: 

Consciencialização e envolvimento dos seus colaboradores  

Promovendo o trabalho em equipa, estimulando os seus colaboradores para a inovação e humanização das suas ações e a sua constante valorização por meio da formação. 

Qualificação e diversificação dos seus serviços  

Procurar constantemente na inovação na oferta, com o objetivo de ser uma referência positiva e solidária para os parceiros e comunidade. 

Monitorização do sistema de gestão da qualidade

 Garantindo a sua eficácia pela otimização dos processos, serviços e atividades, através de um correto planeamento baseado nos objetivos da qualidade, cumprindo os requisitos legais e normativos aplicáveis. 

 
  
 
 
 
FOLHA DE OLIVEIR...
JUNHO
Ver arquivo »
PASSO A PASSO
MARÇO
Ver arquivo »
CSPOD - Exercíci...
Ver arquivo »
 
   
 
Share |