MATRICULAS PARA A CATEQUESE
Continuamos a fazer as matrículas  para a Catequese das crianças que completem 6 anos até ao fim do ano, será aos sábados no Centro Pastoral das 15h às 16h. Os pais deverão trazer o boletim de nascimento, data e a paróquia onde foram batizadas e uma fotografia.
A Catequese inicia no dia 6 de Outubro às 15h para todos os anos. 
EXPOSIÇÃO DO SANTÍSSIMO
Dia 4 de outubro (1ªquinta-feira) ao fim da Eucaristia das 19h até às 22:30h faremos a Exposição Solene do Santíssimo Sacramento, orientada pelas Zeladoras do Sagrado Coração de Jesus.
DESMANCHAR DO PORTO
Dia 5 de Outubro (sexta-feira) feriado, a partir das 12:15h teremos o "Desmanchar do Porco" no Salão de Gervide para angariar fundos para o Centro Social. Os bilhetes já estão à venda na Secretaria Paroquail. Procuremos Colaborar.
REUNIÃO DE PAIS DOS MENINOS DA MÚSICA
Teremos encontro dos pais com a professora Fernanda para inecrição dos meninos e programação do ano, no dia 13 de outubro (sábado) às 10h no Centro Pastoral.
MISSA COM CRIANÇAS
Dia 27 (quinta-feira) às 21:30h no Centro Pastoral, teremos  um encontro para preparar a Missa com crianças.
MISSA DE SEGUNDA-FEIRA
Por falta de Sacerdotes, deixaremos de ter eucaristia à segunda-feira a partir do mês de agosto. As intenções já marcadas, serão celebradas à terça (salvo indicação em contrário).
 
 
  Centro Social Paroquial » Qualidade dos nossos serviços
Qualidade dos nossos serviços
Missão 
Promover a Ação Social, dando prioridade aos grupos vulneráveis da comunidade com o envolvimento das famílias. 

Visão 
Ser uma referencia na ação social, criando, inovando, desenvolvendo e prestando serviços adequados às necessidades da sociedade, numa perspetiva de melhoria contínua.

Valores 
Caridade Cristã/Solidariedade – Doar Amor e atender às necessidades do próximo;
Verdade/Transparência - Agir com a consciência reta e o sentido do bem;
Iniciativa/Responsabilidade – Ter capacidade criativa que vise o bem-estar social através de comportamentos referenciados pela ética;
Respeito / Tolerância – Velar pela dignidade do outro;
Trabalho de equipa – Unir esforços e sabores para alcançar os mesmos objetivos em complementaridade de funções;
Desenvolver a qualidade – Criar serviços que vão de encontro às necessidades e expectativas dos utentes e que estes os sintam como excelentes;

Equidade/Justiça – Respeitar a dignidade e liberdade humana dando a cada um o que lhe é devido com igualdade de tratamento.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE 

 

O Centro Social Paroquial de Oliveira do Douro – CSPOD, tem como princípio orientador da sua Política da Qualidade a satisfação integral dos seus utentes, sustentada no compromisso de melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da: 

Consciencialização e envolvimento dos seus colaboradores  

Promovendo o trabalho em equipa, estimulando os seus colaboradores para a inovação e humanização das suas ações e a sua constante valorização por meio da formação. 

Qualificação e diversificação dos seus serviços  

Procurar constantemente na inovação na oferta, com o objetivo de ser uma referência positiva e solidária para os parceiros e comunidade. 

Monitorização do sistema de gestão da qualidade

 Garantindo a sua eficácia pela otimização dos processos, serviços e atividades, através de um correto planeamento baseado nos objetivos da qualidade, cumprindo os requisitos legais e normativos aplicáveis. 

 
  
 
 
 
FOLHA DE OLIVEIR...
JUNHO
Ver arquivo »
PASSO A PASSO
MARÇO
Ver arquivo »
CSPOD - Exercíci...
Ver arquivo »
 
   
 
Share |